Anitta diz que teve celular roubado por fã

A cantora Anitta disse que teve celular roubado por fã, quando retornava de Goiânia, para o Rio. Anitta ainda disse que não tem fotos pelada no aparelho

anittaAnitta escreveu neste domingo (25) em seu perfil no Instagram que teve o celular roubado por um fã. Ela fez um show no sábado (24) em Goiânia, e voltou para o Rio, onde tem duas apresentações marcadas neste domingo.

"Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um 'megafã' (risos) enquanto tirava 'fotecas' com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou 'fazendo egípcia'. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria", disse ela no Instagram, usando outro aparelho para acessar sua conta.

Antes da mensagem, ela havia publicado uma foto em que parece estar chorando, à frente de sua mãe, que está com um telefone na mão. "Até minha mãe tem Whatsapp [aplicativo de mensagens para celular] e eu não, por que fui roubada no aeroporto.... Até minha mãe (e eu aqui mendigando o celular do meu irmão)"

Em um vídeo publicado junto com amigos no Instagram, após dizer que foi roubada, Anitta voltou a falar do celular roubado. "Eu não tiro fotos pelada Não foi dessa vez", disse a cantora no vídeo.

G1

Foto: Divulgação/Washington Possato

Tags: , ,



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑