Dois jovens morrem em capotamento em Italva

Dois jovens morreram na madrugada deste domingo em capotamento. O fato aconteceu no km 73 da BR-356, em Italva. Amigo da família contou que jovens voltavam de uma festa quando capotaram

morteDois jovens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada deste domingo (29/09), por volta das 2h, no km 73 da BR-356, no município de Italva.

Um amigo da família de um dos jovens contou que os três, identificados como Jonatan da silva Robaina Pereira, ainda sem idade confirmada, Bruno Nunes Rodrigues, de 16 anos e Dener da Silva Souza Júnios, de 21 anos, estariam retornando de uma festa em Boaventura, distrito de Itaperuna, quando jonatan teria perdido o controle da direção do veículo, rompido uma cerca de mourões à margem da pista e caído de uma altura de cerca de cinco metros.

Jonatan estaria dirigindo e teria sido ejetado do veículo foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Italva e levado para o pronto-socorro, no município, sendo transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde deu entrada por volta das 9h30 desta manhã. Já os demais jovens teriam morrido carbonizados, dentro do veículo, um Gol modelo antigo com placa de Petrópolis, que acabou pegando fogo.

Ururau

Fotos: Mauro de Souza

Tags: , , ,



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑