TRE-RJ divulga portaria confirmando realização de concurso público

TRE-RJ divulga portaria confirmando realização de concurso público

0 326

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro vai realizar um novo concurso público. A autorização para a realização da seleção foi publicada no “Diário da Justiça Eletrônico” do último dia 22 de maio. Ainda não há informações sobre número de vagas, cargos e salários. Também não há previsão para a publicação do edital.

Segundo a portaria nº08/17, o concurso será para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do TRE-RJ que se encontrem vagos e também para aqueles que venham a vagar durante o prazo de vigência da seleção.

A portaria também designou a comissão responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades do concurso.

É bom ficar atento. Inicialmente, para se candidatar a Técnico Judiciário (área administrativa) do TRE-RJ é preciso ter concluído o nível médio (antigo 2º grau). Não é solicitado nenhum tipo de curso complementar ou experiência em carteira de trabalho. Apenas aprovação na prova do concurso.

A remuneração inicial do Técnico do TRE-RJ é de R$7.260,41 mensais. E a contratação é realizada em regime estatutário.

O TRE-RJ, inicialmente, estaria passando por déficit de Técnicos Judiciários. E no concurso de 2012, foram solicitadas 19 vagas para técnico e realizadas 272 contratações para o cargo de Técnico Judiciário do TRE-RJ. Quem quiser conquistar este emprego, deve estudar com afinco para conseguir uma boa classificação.

Folha1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário