Vice-prefeito de Itaperuna é proibido de entrar na Secretaria de Obras e...

Vice-prefeito de Itaperuna é proibido de entrar na Secretaria de Obras e anuncia rompimento político

1 5931

Itaperuna, RJ – Nesta quinta-feira, 08, o vice-prefeito Rogério Boechat, o Rogerinho, foi impedido de entrar nas dependências da Secretaria Municipal de Obras. De acordo com o próprio Rogerinho, a ordem partiu do prefeito Dr. Marcos Vinícius de Oliveira Pinto, que ainda teria mandado trocar a fechadura do gabinete, que Rogerinho estava utilizando.

O governo de união e paz, com o objetivo de mudar a história de Itaperuna, proposto durante a campanha eleitoral não durou sequer quatro meses, afinal, nos bastidores da política local, o rompimento era evidente e já conhecido de praticamente todos os atores.

Neste 08 de junho veio a confirmação pública do rompimento político entre o prefeito Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto e o vice-prefeito Rogerinho.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS DECLARAÇÕES DO VICE-PREFEITO ROGERINHO!

Caso o prefeito Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto queira se manifestar, as páginas do site Itaperuna News estarão sempre à disposição.

Vídeo: blog do Adilson Ribeiro

1 COMENTÁRIO

  1. Atitude lamentável e infeliz. O Vice Prefeito tem o direito garantido de entrar em qq setor de uma Prefeitura Municipal. A sensação que temos é que a cidade não está sendo governada para o povo e para todos, e, que o Vice foi apenas usado como um instrumento para atingir os objetivos. Está difícil a cidade melhorar com esse quadro politico.

Deixe um Comentário