Delícias ‘de dar água na boca’ durante o Festival Gastronômico Pádua Gourmet

Delícias ‘de dar água na boca’ durante o Festival Gastronômico Pádua Gourmet

0 736

Sabe aquela famosa expressão ‘de dar água na boca’?! Quem for ao Festival Gastronômico Pádua Gourmet, certamente se lembrará dessa expressão a cada passo dado pelos corredores do evento. E, para completar, o que já era bom, provavelmente ficará maravilhoso! É que os chefs dos restaurantes participantes do evento estão se superando na preparação de deliciosos pratos. Está a fim de conferir?! Então, #partiuPáduaGourmet!

O Festival Gastronômico Pádua Gourmet – com entrada gratuita – será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, em Santo Antônio de Pádua, interior do Estado do Rio de Janeiro, no Parque de Exposições. O evento irá reunir os melhores restaurantes da cidade e região, dentre eles, Quintal do Brum, Sauer, Takeda, Planalto Gourmet, Lounge Café, Lim, Fazen Bem, Batata Mais, Bistro Yellow House, Don Corleone, De Delícias, além de food trucks e food bikes.

Cada restaurante irá oferecer o ‘prato festival’, com valor fixo de R$ 20. Também haverá outros pratos, com preços variados, no entanto, o ‘prato festival’, é uma das grandes apostas entre os estabelecimentos participantes. Em relação aos horários de funcionamento, na sexta-feira (23), a abertura será às 17h e o encerramento à 01h. No sábado (24), das 12h à 01h e, no domingo (25), das 12h às 20h.

CONHEÇA ALGUMAS DELÍCIAS PREPARADAS PELOS CHEFS!

Como já mencionado, são muitas as delícias preparadas pelos chefs e durante o festival você poderá conferir muito mais!

O ‘prato festival’ do restaurante Don Corleone, por exemplo, é o strogonoff de camarão. Já o Lounge Café aposta no prato combo Lounge Café, simplesmente, sensacional! Outra maravilha é o arroz à piamontese com tiras de filé, do Lim. Hummm… É ou não é ‘de dar água na boca’?!

O Festival Gastronômico Pádua Gourmet também está repleto de outras atrações, dentre elas, oficinas de gastronomia, Área Infantil SESC, Palco SESC, Feira dos Produtores da Região e outras. O Espaço Gastronômico Banco Rio de Alimentos é outra importante atração e será destinado à realização de oficinas com o uso de produtos típicos da região, evidenciando a prática de aproveitamento integral dos alimentos.

Na Área Infantil SESC, brinquedos, gincanas, jogos e atividades voltadas para o lazer, além de atividades físicas e recreativas, evidenciado noções de cidadania e cultura. No Palco SESC, destaque para artistas regionais apresentando o melhor da MPB, Samba e Pop Rock.

O Festival Gastronômico Pádua Gourmet é organizado pela B2B Empreendimentos, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; e Sincomércio Itaperuna. Oferecimento do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.

02 03

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

 

LEGENDAS

01: Don Corleone | strogonoff de camarão.

02: Lounge Café | prato combo Lounge Café.

03: Lim | arroz à piamontese com tiras de filé.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário