Faltam poucos dias para começar o Festival Gastronômico Pádua Gourmet

Faltam poucos dias para começar o Festival Gastronômico Pádua Gourmet

0 102

Os amantes da gastronomia já estão em ritmo de contagem regressiva para o início do Festival Gastronômico Pádua Gourmet, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, em Santo Antônio de Pádua/RJ, no Parque de Exposições.

Os preparativos na montagem da estrutura seguem em ritmo acelerado e, de acordo com Bruno Pires, diretor executivo da B2B Empreendimentos, empresa que organiza o Festival, a expectativa é de receber aproximadamente 20 mil visitantes. “No mês de abril, quando organizamos o Festival Gastronômico Sabores da Barra, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo evento. Acreditamos que em Pádua umas 20 mil pessoas prestigiem o evento. Estamos confiante que o sucesso alcançado nos outros eventos se repita em Pádua. Aproveito a oportunidade, a fim de convidar a população da cidade e demais municípios da região a prestigiar o Festival Gastronômico Pádua Gourmet”, reforça Bruno.

O evento – gratuito, é sempre bom reforçar – irá reunir os melhores restaurantes da cidade e região, dentre eles, Quintal do Brum, Sauer, Takeda, Planalto Gourmet, Lounge Café, Lim, Fazen Bem, Batata Mais, Bistro Yellow House, Don Corleone, De Delícias, além de food trucks e food bikes. Cada restaurante irá oferecer o ‘prato festival’, com valor fixo de R$ 20.

O Festival Gastronômico Pádua Gourmet irá oferecer aos visitantes uma estrutura maravilhosa, com atrativos variados, visando agradar a todos. Além da gastronomia de primeira, o Palco SESC é garantia de música de qualidade, sempre privilegiando artistas da região. E na Área Infantil SESC, os pais e/ou responsáveis poderão deixar seus pequeninos se divertirem à vontade, sob o cuidado de profissionais qualificados.

O Espaço Gastronômico Banco Rio de Alimentos é outra importante atração e será destinado à realização de oficinas com o uso de produtos típicos da região, evidenciando a prática de aproveitamento integral dos alimentos.

A Feira dos Produtores da Região promete ser um local bastante disputado, afinal, as delícias da agroindústria familiar do Estado do Rio de Janeiro, como por exemplo, café e cervejas artesanais, mel, queijo, cachaça, doces, geleias, embutidos, defumados, dentre outros, estarão expostos no espaço. Essas iguarias são produzidas por trabalhadores que recebem incentivos do Programa Prosperar, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

O Festival Gastronômico Pádua Gourmet é organizado pela B2B Empreendimentos, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; e Sincomércio Itaperuna. Oferecimento do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.

02 03

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário