Consórcio de veículos vem se tornando paixão nacional

Consórcio de veículos vem se tornando paixão nacional

2 674
O vendedor Rodrigo de Souza Barbosa (E) é um dos apaixonados por consórcio e garante que sempre investiu na modalidade

Além do futebol, esporte que é a grande paixão no Brasil, o consórcio de veículos vem se tornando a paixão de brasileiros, que sonham em adquirir um automóvel e/ou uma motocicleta. E, mesmo diante da atual situação econômica, os números são promissores e continuam crescendo. A demanda de consumidores por consórcios cresceu 7,8%, como alternativa de investimento e de consumo.

Foram mais de R$ 30 bilhões comercializados por semestre, colaborando significativamente com a economia brasileira. Os últimos dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), referente ao consolidado dos cinco primeiros meses do ano, revelaram alta de 66,2 mil novas cotas, em relação a igual período de 2016, de 846,3 mil para 912,5 mil.

Em Itaperuna, RJ, o vendedor Rodrigo de Souza Barbosa é um dos apaixonados por consórcio e garante que sempre investiu na modalidade.

– Sempre fiz consórcios e não pretendo mexer com financiamento. Já peguei três motos através de consórcios e, recentemente, peguei meu carro. Assim que eu terminar de pagar o consórcio do carro, pretendo fazer outro, já pensando num carro mais novo – revela Rodrigo.

Ainda de acordo com Rodrigo, a opção pelo consórcio envolve uma série de fatores, principalmente a facilidade na condução do processo.

– O processo de aprovação de crédito é rápido e sem burocracia. Quando ligo para o atendimento do Consórcio Realize percebo a diferença. Na hora que ligo, sou muito bem atendido! Vejo que o pessoal que lá trabalha, gosta do que faz. Não tenho do que reclamar e se fosse para dar uma nota, seria nota 100 – diz o vendedor.

Para Vinícius Basile, gerente administrativo do Consórcio Realize, demonstrar agilidade nos trâmites faz toda diferença para o consorciado.

– Muitas empresas se preocupam apenas em vender consórcios, sem oferecer o atendimento adequado no restante do processo. Nós nos especializamos em oferecer um atendimento diferenciado em todas as etapas do consórcio, desde a venda, até a emissão da carta de crédito. Nosso maior objetivo é ver o consorciado feliz com a realização de seu sonho – reforça Vinícius.

CONTEMPLADO NO PRIMEIRO MÊS

A felicidade do vendedor Rodrigo foi ainda maior ao ser contemplado no primeiro mês, quando já fazia planos para dar um lance.

– Eu fiz o consórcio e já passei na concessionária para escolher o carro. Estava disposto a dar um lance, mas, nem foi preciso. Fui contemplado no primeiro mês através de sorteio. Peguei um Fox 1.6 Trend, completo. Estou muito feliz com a aquisição desse carro. Valeu a pena! – finaliza Rodrigo.

NOVA MARCA – Em breve, o Consórcio Realize estará apresentando novos produtos, bem como proporcionando melhorias a seus clientes e, principalmente, ampliando o seu campo de atuação. Além do trabalho realizado na região, o grupo está passando por moderna reestruturação e, suas ações, estão sendo implementadas com o objetivo de atender à demanda nacional. O Consórcio Realize está crescendo e, brevemente, será o Consórcio Valor. Aguarde!

Outras informações sobre consórcios podem ser obtidas através do site www.consorciorealize.com.br e demais contatos: (22) 3811-0600 / 3824-6060 / 99794-0847 WhatsApp.

Informação e foto: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário