Grave acidente em Itaperuna com carro incendiado e jovens presos às ferragens

Grave acidente em Itaperuna com carro incendiado e jovens presos às ferragens

0 4072

ATUALIZAÇÃO

O universitário Paulo Sander Rosa, de 19 anos, que teria sido a última vítima retirada do veículo em chamas, teve várias queimaduras pelo corpo e encontra-se em estado gravíssimo no CTI do Hospital São José do Avaí.

Nas redes sociais amigos e familiares do jovem pedem orações para ele e para as outras vítimas do acidente ocorrido nesta madrugada na Avenida Cardoso Moreira, no Centro.

Outro, jovem que também se feriu com gravidade e vem causando comoção e pedidos de oração nas redes sociais é Rafael Santos de 18 anos. A identidade das demais vítimas e estado de saúde, ainda não foram divulgados.

####

Na madrugada deste sábado, 07, aconteceu grave acidente por volta das 03h, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Hospital das Clínicas, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com quatro ocupantes capotou e logo começou a pegar fogo.

Os policiais foram os primeiros a chegar ao local, onde as duas vítimas que estavam no banco de trás, um homem e uma mulher, conseguiram sair do veículo em chamas e estavam deitadas no asfalto. Porém dois homens ainda encontravam-se no veículo, o motorista e o carona.

Os policiais ao perceberem que não havia tempo para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sido acionados, tentaram, mesmo com o veículo em chamas, tirar os dois jovens que encontravam-se presos nas ferragens.

O carona conseguiu ser resgatado pelos PMs, que chegaram a sofrer queimaduras nos braços durante o resgate, entretanto, o motorista que estava preso, os policiais não conseguiram retirar, visto que logo, várias explosões começaram a acontecer e as chamas se alastrarem.

Após, aproximadamente 5 minutos com o carro pegando fogo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, apagou as chamas e resgatou a última vítima, que encontra-se com muitas queimaduras em estado grave no Hospital São José do Avaí.

Os outros ocupantes, também com graves ferimentos, foram encaminhados ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.



Blog do Adilson Ribeiro – Dani Ribeiro

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário