Consórcio de imóveis cresce 10,5% em 2017 e gera boas expectativas no...

Consórcio de imóveis cresce 10,5% em 2017 e gera boas expectativas no setor

0 236

O setor de consórcios vem enfrentando a crise brasileira bravamente e demonstrado durante o ano de 2017 números positivos e animadores, reforçando a tese de que é possível enxergar oportunidades, mesmo em momentos difíceis.

E, o consórcio de imóveis, também vem apresentando resultados satisfatórios, como demonstram os dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). De janeiro a julho de 2017, mais de 140 mil cotas de consórcio imobiliário foram negociadas. Esse dado representa um crescimento de 10,5% em relação ao mesmo período do ano passado. O volume de créditos também apresentou considerável crescimento, atingindo a marca de R$ 18,95 bilhões.

Em Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro, o Consórcio Realize, empresa que cresceu consideravelmente, aumentou sua gama de produtos ampliando sua atuação no cenário nacional com o Consórcio Valor; está atenta ao crescimento dessa modalidade de consórcio. Para Daniel Tinoco, diretor do Consórcio Valor, é importante lembrar que os brasileiros tem apostado na prática de consórcios há anos.

– É perceptível o crescimento do número de pessoas que buscam no consórcio a oportunidade de adquirir diversos tipos de produtos através do sistema de consórcio. Esse público, na maioria das vezes, tem experiências na aquisição de carros, serviços e motos, ou seja, acredita perfeitamente no funcionamento do negócio. Entendem que as parcelas são acessíveis e se planejam dentro de suas realidades orçamentárias – explica.

Ainda de acordo com Daniel, o consumidor analisa todas as possibilidades e, em tempos de dificuldades e juros altos, está cada vez mais atento e busca melhor custo benefício para aquisição de bens.

– O consumidor faz conta de tudo e ele está certíssimo. Se pararmos para analisar o financiamento, chegamos a constatar um custo final absurdo, em muitos casos chegando superar duas vezes o valor do bem financiado. Já no consórcio o cliente não corre esse risco, pois, o montante pago dificilmente ultrapassa o preço de mercado, corrigido pela inflação – finaliza Daniel.

Investir em um grupo de consórcio é uma forma bem planejada e estruturada de conquistar e realizar o sonho na aquisição de bens, ou até mesmo apostar assertivamente em um investimento rentável. Outras informações sobre consórcios podem ser obtidas através do site www.consorciovalor.com.br e demais contatos: (22) 3811-0600 / 3824-6060 / 99794-0847 WhatsApp.

NOVA MARCA – O Consórcio Realize está apresentando novos produtos, bem como proporcionando melhorias a seus clientes e, principalmente, ampliando o seu campo de atuação. Além do trabalho realizado na região, o grupo está passando por moderna reestruturação e, suas ações, estão sendo implementadas com o objetivo de atender à demanda nacional. O Consórcio Realize está crescendo e se transformando no Consórcio Valor.

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário