Natividade: elemento se faz passar por comprador e furta ciclomotor

Natividade: elemento se faz passar por comprador e furta ciclomotor

0 63

Se identificando apenas como ‘Roberto’ e se mostrando interessado em comprar um ciclomotor, um elemento furtou um veículo no final da tarde desta terça-feira (10), na Rua Monsenhor Miguel dos Reis Mello, no Bairro Liberdade, Natividade.

O homem que é moreno, estatura mediana, vestindo calça jeans e boné, procurou uma borracharia, dizendo estar procurando uma ‘mobilete’ para comprar para a esposa. Acreditando ser de fato alguém decido a fazer negócio, o mecânico indicou um amigo, P. P., de 55 anos, que possuía um veículo com tais características.

O homem então solicitou ao dono, que pudesse dar uma volta “para testar”, no que foi prontamente atendido. No entanto, o envolvido fugiu e não mais retornou ao local. Uma testemunha afirmou ter visto dois homens pouco depois, empurrando a moto pela RJ 220, sentido a Porciúncula.

Trata-se do ciclomotor Monark 50 cilindradas, sem placa, de cor azul. Quaisquer informações poderão ser repassadas através do 190 da Polícia Militar ou ao plantão da 140ª Delegacia que registrou, através do telefone 3841-2097.

Rádio Natividade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário