Itaperuna: policiais flagram traficantes com mais de meio quilo de maconha

Itaperuna: policiais flagram traficantes com mais de meio quilo de maconha

0 257

ITAPERUNA, RJ – Policiais militares receberam denúncia na noite deste domingo, 12, por volta das 19h40min, que na Rua Alcina Tinoco Barreto no Bairro São Francisco estaria acontecendo uma movimentação, onde elementos ligados ao tráfico no Bairro Matinada, estariam naquele momento endolando entorpecente atrás da máquina de arroz na estrada do Pau Ferro.

Os policiais foram ao local e flagram os suspeitos que ao avistarem a viatura policial, fugiram deixando para trás 49 buchas de erva seca aparentando ser maconha já pronta para o comércio, assim como um tablete e um aparelho celular.

Os agentes realizaram buscas e localizaram na casa de um dos flagrados, um jovem de 22 anos, um invólucro com material a aparentando ser entorpecente e R$ 250,00 em espécie. Já na residência de outro suspeito, um menor de 16 anos, foram encontrados uma bucha e um tablete do mesmo entorpecente, a ação foi testemunhada por uma mulher de 39 anos.

Outro envolvido, de 19 anos, que estava na companhia de outros dois suspeitos foram encaminhados juntamente com o restante do bando à 139ª DP de área em Porciúncula onde o fato foi registrado.

A perícia constatou 605 gramas de maconha e o jovem de 19 anos, apontado como proprietário e líder do bando, foi atuado por tráfico e associação para o tráfico na lei de drogas ficando preso sob custódia da polícia civil para ser encaminhado a audiência de custódia.

Imparcial Notícias

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário