Mais de 100 estudantes de Itaperuna e região estudam Medicina e outros...

Mais de 100 estudantes de Itaperuna e região estudam Medicina e outros cursos na Argentina

0 805

Equipe Buenos Aires Soluções – Assessoria Estudantil estará em Itaperuna no dia 08 de dezembro conversando com interessados em estudar na Argentina  

 

Uma equipe Buenos Aires Soluções – Assessoria Estudantil estará em Itaperuna no dia 08 de dezembro, a partir das 18h, tirando dúvidas sobre “Assessoramento Estudantil Internacional”. O local da reunião será no Instituto Torres, Rua José Rafael Vieira, 55, Itaperuna/RJ (nas proximidades da Casa e Vídeo). Melhores informações sobre a reunião poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (24) 9 9933-8571 (Rodolfo); (11) 3319-8205 (Fabiana).

Segundo Fabiana Tonetto, gerente geral da Buenos Aires Soluções, será a segunda reunião neste formato na cidade de Itaperuna. “No ano passado nós estivemos em Itaperuna atendendo a interessados da cidade e de toda a região. O evento nos proporcionou uma visibilidade considerável e decidimos realizar outro encontro este ano”, revela.

Ainda de acordo com ela, mais de 100 jovens de Itaperuna e região já se encontram estudando em inúmeras universidades na Argentina. “São muitos os brasileiros estudando em universidades argentinas e a procura está crescendo muito, principalmente entre os estudantes de Itaperuna e região que desejam cursar Medicina. Nós temos conhecimento de mais de 100 jovens da região em território argentino, sendo que, atualmente assessoramos mais de 20 estudantes da região e estamos trabalhando para aumentar esse número. É importante lembrar que a Buenos Aires Soluções conta com o próprio instituto, que oferece aulas de apoio durante o pré-ingresso e também para aqueles que já cursam Medicina, com os melhores professores de Buenos Aires”, diz.

SEM PRESSÃO E SEM VESTIBULAR, ALÉM DE MUITAS UNIVERSIDADES GRATUITAS

São muitos os motivos que estão levando os brasileiros e ingressarem em universidades na Argentina, dentre eles, viver em outro país, intensificar o aprendizado em outra língua, conhecer nova cultura, além de ter acesso a universidades, muitas delas gratuitas, e sem a pressão do tão concorrido vestibular.

A Buenos Aires Soluções se encarrega de cuidar de todos os trâmites burocráticos, desde a inscrição nos cursos preparatórios, até a matrícula nas universidades, assessorando de forma eficaz, concisa e prática o maior número de estudantes brasileiros interessados em estudar em universidades na Argentina.

A assessoria consiste numa ampla gama de serviços, dentre eles, orientações sobre: legalização da documentação do Ensino Médio e documentos pessoais no Brasil; legalização da documentação do Ensino Médio e documentos pessoais na Argentina; serviço de orientação e informações quanto a estudos, universidades, localização, aluguel, trâmites e disponibilidade de tirar dúvidas dos alunos e familiares; traslado do aeroporto até o local de estadia; entrega de cartão de transporte público; entrega de chip de celular com internet habilitada; tour aos acessos de estudo; orientações ao aluno sobre como se locomover usando os meios de transporte da cidade (ônibus, metrô e trem); acompanhamento à entrevista com a Polícia Federal Argentina para aquisição de Atestado de Antecedentes Criminais Argentino; dentre outros serviços.

Val lembrar que outras informações poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (24) 9 9933-8571 (Rodolfo); (11) 3319-8205 (Fabiana).

CONHEÇA ALGUNS ALUNOS DE ITAPERUNA E REGIÃO QUE ESTUDAM NA ARGENTINA

Nicole Dantier (Campos dos Goytacazes) | Priscila Silva (Itaperuna) | Sara Osana (Itaperuna) | Layra Freitas (Itaperuna) | Davi Conçole de Oliveira e Vinicius Peres Lopes (Itaperuna) | Thiago Andrade (Itaperuna)

01 02 03 04 05 06

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

Imagens: arquivo pessoal e Buenos Aires Soluções

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário