Cursos buscam formar líderes para atender às exigências do mercado de trabalho

Cursos buscam formar líderes para atender às exigências do mercado de trabalho

0 600

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, buscando novas habilidades em profissionais capacitados e qualificados, o conceito ‘formar líderes’ tem ganhado cada vez mais espaço nas universidades brasileiras, que buscam constantemente se adequarem às expectativas de um mercado cada vez mais competitivo.

Ser eficiente tecnicamente ou entender muito bem sobre técnicas de gestão são importantes, no entanto, além de o profissional precisar ter melhor desempenho em gestão, precisa também desenvolver habilidades comportamentais, visando se tornar um gestor moderno.

Alguns cursos de MBA (Master in Business Administration) tem reformulado sua filosofia de trabalho, em busca da formação do gestor moderno, capaz de desenvolver visão integrada e eficiente de Gestão Empresarial, bem como entender o amplo dinamismo da sociedade, buscando ações que proporcionem o crescimento da organização.

Em Itaperuna, RJ, o ‘MBA em Formação de Executivos’ foi planejado em seus mínimos detalhes, objetivando capacitar alunos a se tornarem líderes, aptos a gerenciar profissionalmente diversificados empreendimentos.

“Nós temos como objetivo atualizar conceitos e métodos de Gestão Empresarial, que possam ser aplicados em empresas de micro, pequeno e médio porte, além de desenvolver e aprimorar posturas da gerência, capacitar alunos a iniciar e participar de processos empresariais, fornecendo ferramentas para que eles ampliem o foco de visão em relação a novos paradigmas de gestão empresarial. Também fornecemos um ambiente interativo entre os participantes para discussão de temas atuais ligados ao cotidiano de cada um, quando analisamos a capacidade analítica dos ambientes internos e externos”, explica José Carlos de Brito Gonçalves, coordenador dos cursos de pós-graduação da UniRedentor.

O ‘MBA em Formação de Executivos’ é destinado a todos os gestores de micro, pequenas e médias empresas, agentes financeiros, sucessores de empresas, que possuam ensino superior completo em qualquer área, àqueles que possuem experiência em qualquer setor administrativo, além de profissionais graduados que desejam se capacitar para seguir uma carreira corporativa de sucesso.

MBA EM FORMAÇÃO DE EXECUTIVOS – Nos dias 02 e 03 de dezembro começa o módulo II do ‘MBA em Formação de Executivos’, com o tema ‘Gestão Estratégica de Negócios’, nas dependências da UniRedentor (BR-356, 25 – Pres. Costa e Silva, Itaperuna – RJ), a partir das 8h. Melhores informações ou inscrições através do seguinte contato: (22) 3811-0111.

Informação: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com

Imagem: divulgação | Pixabay

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário