Pré-temporada do Botafogo em Domingos Martins, ES, foi cancelada

Pré-temporada do Botafogo em Domingos Martins, ES, foi cancelada

0 186

A pré-temporada do Botafogo que seria realizada no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, ES, foi cancelada. Veja a nota divulgada pela diretoria do China Park!

Lamentamos informar que a vinda do Botafogo para a pré-temporada 2018 foi cancelada na última quinta-feira, 04, exatamente às 18h, faltando apenas três dias para a chegada da delegação.

Devido à irresponsabilidade e a falta de compromisso do empresário, intermediador entre o Hotel Fazenda China Park e o Botafogo. O empresário não cumpriu sua parte no acordo, inclusive, sequer finalizou a compra das passagens aéreas da delegação.

Tudo que era de nossa responsabilidade – China Park – foi cumprido bem antes do prazo. Várias suítes bloqueadas para acomodar a delegação; Centro de Treinamento preparado conforme exigência dos treinadores e diretoria; arquibancada montada e o espaço Botafogo destinado a atender a todas as refeições; completamente pronto, inclusive com toda mão de obra contratada e todos os insumos necessários para atender às demandas nutricionais dos atletas já compradas.

Mesmo já tendo assumido um grande prejuízo, só desejamos sucesso ao Botafogo e agradecemos a compreensão de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que entenderam que o cancelamento não dependeu de nós, China Park.

Aos torcedores nossas sinceras desculpas. Afinal nosso coração também é botafoguense. Lembramos que independente da vinda do Botafogo, nosso hotel continua com sua programação normal e movimentada todos os dias, com todas as atrações à disposição dos turistas.

Até uma próxima, Botafogo! E sucesso no Campeonato Carioca!

Hotel Fazenda China Park

Valdeir Nunes – Diretor Presidente

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário