Itaperuna: homem é assassinado a tiros no Bairro São Francisco

Itaperuna: homem é assassinado a tiros no Bairro São Francisco

1 1303

ATUALIZAÇÃO

O comerciário Valdemir Ferreira Constantino, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (05), no Bairro São Francisco, Itaperuna.

De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de deixar o trabalho no açougue de um supermercado no Bairro Cehab e seguia de moto para casa, quando na Rua Cândida de Freitas Bastos, pelo menos um suspeito, também de moto se aproximou e abriu fogo, lhe atingindo com dois disparos nas costas ainda na via pública.

Ele que ainda estava vestindo o uniforme, mesmo ferido pilotou por mais alguns metros, mas, não resistiu aos ferimentos e já tombou sem vida sobre a calçada do estabelecimento, para desespero de pedestres, que ainda acionaram os bombeiros, que, contudo, nada puderam fazer.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da perícia e realizou rastreamento em busca de informações que possam elucidar a autoria e motivação do crime.

Rádio Natividade

ITAPERUNA, RJ – Na noite desta segunda-feira, 05, um homem foi assassinado a tiros no Bairro São Francisco, em Itaperuna, Noroeste Fluminense.

De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado como Ademir (açougueiro), foi assassinado a tiros Rua Cândida de Freitas Bastos. Ele teria sido seguido por um motociclista e acabou levando cerca de quatro tiros.

Ele caiu sobre a calçada, em frente a um bar, onde acabou morrendo. A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas, nada pode fazer, apenas atestar a morte. A polícia está no local e investiga o caso.

Com informações e foto do blog do Adilson Ribeiro

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário