Itaperuna: policiais abordam táxi e apreendem arma de uso restrito

Itaperuna: policiais abordam táxi e apreendem arma de uso restrito

0 257

ITAPERUNA, RJ – Foi apreendida uma pistola de 9 mm municiada, uso restrito, na manhã desta sexta-feira, 09, após um táxi ser abordado por policiais militares na Rua Pastor Joadir, Bairro Horto Florestal.

O veículo de cor branca estava sendo conduzido por um taxista de 48 anos. Um casal havia contratado a corrida. Na subida do Morro do Castelo, o jovem de 19 anos fugiu e não foi localizado. Em seguida foi realizada a apreensão da arma de fogo.

No final da Rua Pastor Joadir, os agentes observaram alguns suspeitos. Momento em que disparos de arma de fogo foram efetuados na direção da guarnição do Patamo. Ninguém foi atingido e não se sabe quem atirou.

Dando sequência a diligência, os militares fizeram buscas na residência do casal. A esposa do jovem que fugiu, também com 19 anos, acompanhou os trabalhos.

Foram apreendidas sete buchas de maconha, um papelote de cocaína, balança de precisão, material para endolar drogas e aparelhos celulares. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 12,5g de maconha e 8,15g de cocaína.

O flagrante seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. O fato foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. A jovem foi liberada após prestar depoimento.

O Diário do Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário