China Park em Domingos Martins, ES, atrai praticantes de esportes radicais

China Park em Domingos Martins, ES, atrai praticantes de esportes radicais

0 123
Fotos: arquivo | China Park

Arvorismo, tirolesa e teleférico fazem parte da lista de atividades preferidas dos apaixonados por atividades ao ar livre

O Hotel Fazenda China Park, localizado na BR 262, Km 72, Victor Hugo, Domingos Martins/ES, nas proximidades de Pedra Azul, tem se tornado um dos lugares mais visitados do Espírito Santo.

Com uma megaestrutura, incluindo as belezas naturais do hotel, gastronomia de primeira e muitas outras atrações, os turistas têm inúmeras possibilidades para se divertir, dentre elas, área gourmet, cinema, academia, área recreativa anexa ao Centro Termal, com piscinas, ofurôs, sauna, tudo isso em um ambiente aquecido. Um lugar para se estar com a família e amigos.

Ultimamente, o China Park também vem atraindo pessoas apaixonadas por esportes radicais. Depois da inauguração da tirolesa, a mais alta do Estado do Espírito Santo e a terceira mais alta do Brasil, com 100 metros de altura; a equipe do hotel reservou um espaço para a prática do Arvorismo. Diversão garantida para aqueles que estão em busca de momentos de pura adrenalina.

O teleférico é oura atração que encanta turistas de todas as partes do Brasil, afinal, o hotel é o primeiro do Espírito Santo a possuir teleférico, com 45 cadeiras e 1,2 km de extensão, ligando a parte baixa do hotel ao mirante. No China Park ainda há sete piscinas, dois toboáguas com 120 metros de descida e 13 metros de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador. Além de playground nas piscinas para as crianças, com brinquedos seguros.

Outas informações sobre o Hotel Fazenda China Park poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (27) 3441-9770 | 99902-1720 | 99983-6336 ou através do site CLICANDO AQUI!

CONFIRA O MAIS NOVO ESPAÇO RESERVADO PARA A PRÁTICA DE ARVORISMO

Para praticar o Arvorismo não é necessário ser um super atleta, basta um pouco de força de vontade e determinação. O trajeto é acompanhado por monitores, que além de checar todo aparato de segurança, oferecem dicas preciosas para os participantes e supervisionam a atividade.

Fotos: Itaperuna News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário