Tombense fura retranca do Bragantino e vence pela Série C do Brasileirão

Tombense fura retranca do Bragantino e vence pela Série C do Brasileirão

0 101

O Bragantino tenta a reabilitação no próximo sábado, 12, quando recebe o Ypiranga-RS às 16h no Nabizão. O Tombense visita o Operário-PR no domingo, 13, às 15h30, no estádio Germano Grüger.

Com a derrota do líder e vitória de um time que estava entre os últimos, a classificação do Grupo B embolou. O Braga segue na ponta, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado. Já o Tombense entra no G-4 com seis pontos. São duas vitórias e duas derrotas até aqui. Confira a classificação completa.

Invicto em casa neste ano, o Tombense foi ao ataque e dominou o Bragantino desde o início da partida. Líder da chave B, o Massa Bruta se limitou a se defender e não conseguiu encaixar contra-ataques. Apesar do Gavião ter pressionado muito, não criou boas chances na primeira etapa. O goleiro Alex Alves só foi fazer uma grande defesa aos 34 do segundo tempo. Com o passar dos minutos, a pressão só aumentou. Até que aos 42, Everton Sena fez linda jogada e colocou a bola na cabeça de Daniel Amorim, que testou firme para o gol e definiu a vitória dos mineiros.

Foi sofrido. Mas o Tombense derrubou a invencibilidade do Bragantino na tarde deste sábado, 5, ao vencer por 1 a 0 no estádio Almeidão, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Daniel Amorim aos 42 minutos da segunda etapa.

GloboEsporte.com

Fotos: Rafael Moreira/CA Bragantino

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário