Responsáveis por quatro mortes em Pádua fogem para São José de Ubá

Responsáveis por quatro mortes em Pádua fogem para São José de Ubá

0 363

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, os responsáveis por quatro mortes em Santo Antônio de Pádua fugiram em um veículo modelo Grand Siena de cor preta em direção a São José de Ubá.

De imediato foi realizado cerco e o carro localizado na Rodovia RJ-186, em alta velocidade, na tarde deste domingo (06).

O veículo foi no sentido a Vila Cambiocó, comunidade de São José de Ubá. O carro foi abandonado pelo grupo. A polícia foi informada pelos moradores que os infratores fugiram pelo matagal.

Reforço policial foi solicitado e buscas iniciadas. Os trabalhos foram encerrados durante o período noturno, retornando pela manhã desta segunda-feira (06). Os procurados não foram localizados até o fechamento desta nota.

O veículo foi apreendido e rebocado ao Rodando Certo de Miracema.

OS HOMICÍDIOS

Quatro pessoas foram assassinadas e tiveram os corpos queimados, na tarde deste domingo (06), no Morro Grande, em Santo Antônio de Pádua.

Os corpos foram carbonizados em um Chevrolet Ônix. Na lataria do carro havia dezenas de marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.

A polícia trabalha com a possibilidade de que 13 pessoas tiveram participações nos crimes.

Três suspeitos foram detidos, um deles possuía sete mandados de prisão em aberto. O trio confessou que as vítimas foram localizadas em Miracema e levadas para Santo Antônio de Pádua, onde foram assassinadas e carbonizadas. A chacina teria sido motivada por rivalidade entre facções.

Outros 10 envolvidos nas mortes permanecem foragidos. Se alguém souber alguma informação que possa ajudar identificar os criminosos basta ligar para o Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

O Diário do Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário