Seis vítimas de tiros e facadas com saldo de duas pessoas assassinadas...

Seis vítimas de tiros e facadas com saldo de duas pessoas assassinadas em Itaperuna

0 323

ITAPERUNA, RJ – No último domingo, 03, por volta das 19 horas, durante um forró que acontece todos os domingos em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, dois homens em uma moto, dispararam tiros na direção de mais de duzentas pessoas que se encontravam no local, atingindo a dois Jovens.

Um deles recebeu dois tiros nas pernas e foi socorrido ao Hospital são José do Avaí e não corre risco de morte. Outro jovem, de 23 anos, também atingido por disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no forró.

No Bairro Vinhosa um comerciante também foi alvo de três disparos de arma de fogo efetuados por homens em uma moto, que passaram em frente ao bar, atirando na direção do proprietário, que foi atingido na cabeça e se encontrava em estado grave no Hospital São José do Avaí, até o fechamento desta nota.

Por volta das 21 horas no Bairro São Francisco, uma mulher foi morta a facadas dentro de sua residência pelo próprio namorado. Um outro homem teria saído em defesa da mulher que acabou assassinada e também teria sido esfaqueado pelo assassino, no entanto, o defensor de Nilce também teria esfaqueado o acusado durante a luta.

O acusado de ter matado a namorada e o homem que teria saído em defesa dela, também foram levados para o Hospital São José do Avaí. Populares teriam tentado linchar o acusado de matar Nilce.

Com informações do blog do Adilson Ribeiro

Imagem: ilustração | reprodução da Internet

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário