Cardoso Moreira vai disputar a Quarta Divisão do Campeonato Carioca

Cardoso Moreira vai disputar a Quarta Divisão do Campeonato Carioca

A que tudo indica, o Cardoso Moreira terá mesmo um reforço de peso para a disputa da Série C (quarta divisão) do Campeonato Carioca deste ano.

O atacante Romário, de 26 anos, com passagens por clubes como Vasco, Macaé e Americano, anunciou neste fim de semana seu acerto com o clube. A equipe foi confirmada, no começo da semana, como participante da Quarta Divisão do Carioca, onde estreia no próximo dia 5 de agosto.

O atacante estava no Democrata de Governador Valadares (MG) e chegou a entrar em campo em cinco partidas durante a temporada, mas sem marcar nenhum gol. A propósito, a pouca rodagem em equipes profissionais já faz com que ele amargue um jejum de quase três anos sem balançar as redes: a última vez foi pelo Macaé, em novembro de 2015, numa vitória do Leão sobre o Bonsucesso, pela Copa Rio.

Romário não é estranho ao Cardoso Moreira: ele já chegou a atuar no clube no ano passado, mas, em competições amadoras. Natural de Campos dos Goytacazes, o atacante rodou por equipes de base locais até chegar ao Vasco, onde recebeu suas primeiras oportunidades profissionais, em 2012.

Depois, passou por Arouca (POR), Boavista, São Bento (SP), América (MG) e Central (PE). Também na temporada passada, ele jogou pelo Americano e fez parte da equipe vice-campeã da Copa Rio, perdida para o Boavista.

A estreia do Cardoso Moreira será contra o Campo Grande, fora de casa.

O Diário do Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário