Vasco confirma intertemporada no China Park em Domingos Martins, ES

Vasco confirma intertemporada no China Park em Domingos Martins, ES

O time cruzmaltino ficará no Hotel Fazenda China Park entre os dias 1º e 10 de julho

Mais uma vez o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, ES, vai receber uma grande equipe do futebol brasileiro. Depois de recepcionar a equipe do Botafogo em 2016 e 2017 durante a pré-temporada da equipe botafoguense, o hotel se prepara a fim de receber a delegação do Vasco da Gama para sua intertemporada – durante a Copa do Mundo –  entre os dias 1º e 10 de julho.

O time cruzmaltino ainda fará um amistoso no dia 8 de julho, às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória. O adversário ainda será definido. Dentre os motivos da escolha pelo China Park, o Centro de Treinamento padrão FIFA, com excelente campo de futebol, sala de fisioterapia, academia, além de toda estrutura e conforto para atletas e comissão técnica.

Estiveram reunidos com Valdeir Nunes (China) e Filipe Nunes, diretores do China Park, representantes da equipe do Vasco da Gama; além do secretário de Esporte, Marcelo Coelho; secretário de Turismo, Paulo Renato; vice-prefeito de Domingos Martins, Romeu Stein; vice-presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo e ex-jogador do Vasco, Geovani Silva; e Ari Cardoso, representante da Gastronomia do China Park.

CHINA PARK

O Hotel Fazenda China Park, localizado na BR 262, Km 72, Victor Hugo, Domingos Martins/ES, nas proximidades de Pedra Azul, tem se tornado um dos lugares mais visitados do Espírito Santo.

Com uma megaestrutura, incluindo as belezas naturais do hotel, gastronomia de primeira e muitas outras atrações, os turistas têm inúmeras possibilidades para se divertir, dentre elas, área gourmet, cinema, academia, área recreativa anexa ao Centro Termal, com piscinas, ofurôs, sauna, tudo isso em um ambiente aquecido. Um lugar para se estar com a família e amigos.

Ultimamente, o China Park também vem atraindo pessoas apaixonadas por esportes radicais. Depois da inauguração da tirolesa, a mais alta do Estado do Espírito Santo e a terceira mais alta do Brasil, com 100 metros de altura; a equipe do hotel reservou um espaço para a prática do Arvorismo. Diversão garantida para aqueles que estão em busca de momentos de pura adrenalina.

O teleférico é oura atração que encanta turistas de todas as partes do Brasil, afinal, o hotel é o primeiro do Espírito Santo a possuir teleférico, com 45 cadeiras e 1,2 km de extensão, ligando a parte baixa do hotel ao mirante. No China Park ainda há sete piscinas, dois toboáguas com 120 metros de descida e 13 metros de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador. Além de playground nas piscinas para as crianças, com brinquedos seguros.

Outas informações sobre o Hotel Fazenda China Park poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (27) 3441-9770 | 99902-1720 | 99983-6336 ou através do site CLICANDO AQUI!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário