Trio de Travestis volta a atacar em Itaperuna

Trio de Travestis volta a atacar em Itaperuna

Imagem: ilustração | reprodução da Internet

ITAPERUNA, RJ – Um homem foi surpreendido por três travestis na noite deste domingo (24), quando caminhava pela Avenida Luiz Eugênio Monteiro de Barros, Bairro Cidade Nova, Itaperuna.

O trio ofereceu um ‘programa’ ao pedestre, que recusou. Ele estava com o celular na mão. Um dos travestis pegou o aparelho e os três saíram correndo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas, o trio não foi localizado. A polícia trabalha com a possibilidade de os três terem cometidos outros delitos no município.

O Diário do Noroeste

RELEMBRE CASOS OCORRIDOS EM DEZEMBRO DE 2017

Trio de travestis ataca novamente com canivete em Itaperuna

Depois de atacar porteiro de hotel, travestis brigam com homem de 48 anos

ITAPERUNA, RJ – Com ferimentos no rosto, um homem de 48 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na madrugada desta quarta-feira (06).

O paciente estava sem condições de prestar depoimento na delegacia até o fechamento desta reportagem.

De acordo com a esposa da vítima, os dois foram até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Dutra, Bairro Cidade Nova, comprar bebidas. Ela ficou aguardando no carro.

Com passar do tempo, notou que o esposo estava discutindo com três travestis. Depois, houve briga e o trio utilizou um objeto tipo faca ou canivete e aplicou golpes na vítima.

Policiais militares fizeram buscas, mas, os suspeitos não foram localizados até o fechamento de registro de ocorrência.

O trio é suspeito de envolvimento em outras ocorrências policiais. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Legal de Itaperuna.

OUTRO CASO ENVOLVENDO TRÊS TRAVESTIS

Itaperuna: idoso contrata três travestis e depois do programa, trio assalta porteiro

Três travestis assaltaram o porteiro de um hotel na madrugada desta segunda-feira (04), na Avenida Cardoso Moreira, Centro de Itaperuna.

Com um canivete, o trio ameaçou o homem, que entregou R$ 700 em dinheiro. Apenas pela manhã, quando o proprietário chegou ao estabelecimento e tomou do conhecimento do assalto, o caso seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna.

A vítima sofreu ferimentos durante a ação dos travestis, e depois procurou atendimento médico. Na recepção foi deixado um frasco com líquido transparente, além de um canivete.

Os suspeitos foram contratados por um idoso e o programa feito em um dos quartos do hotel.

Enquanto os contratados desceram até a recepção do estabelecimento e anunciaram o assalto, o senhor permaneceu dormindo.

O idoso foi ouvido na sede policial.

O trio não havia sido localizado até o fechamento desta nota.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário