Treinamento da ONU tem inscrições abertas para empresários de Itaperuna e região

Treinamento da ONU tem inscrições abertas para empresários de Itaperuna e região

0 118

O Sebrae/RJ está com as inscrições abertas para o seminário Empretec que será realizado em Itaperuna no mês de julho. A entrevista para seleção dos participantes acontece até a próxima sexta, dia 13. Os interessados podem procurar a agência do Sebrae em Itaperuna (Av. Cardoso Moreira, 948, Centro) ou pedir informações pelo telefone (22) 3824-2020. Podem se inscrever empresários e empreendedores de todo o Noroeste Fluminense.

O programa tem metodologia elaborada pela ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. Promovido em cerca de 34 países, no Brasil o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

Mais de 90% dos participantes confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário, e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

Os empresários são desafiados em atividades práticas que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução de negócios.  O número de participantes é limitado a 20 por turma. Em Itaperuna, os selecionados vão cursar o Empretec no período de 23 a 28 de julho, em tempo integral, das 8h às 18h.

Na semana passada, a palestra gratuita “O caminho do sucesso“, lotou o auditório do Sebrae em Itaperuna e apresentou as bases do curso.  “O Empretec é uma importante ferramenta para quem pretende desenvolver uma visão empreendedora ou já é empreendedor e pretende alavancar seu negócio. O objetivo é melhorar o desempenho empresarial, dar maior segurança na tomada de decisões e ampliar a visão de oportunidades, aumentando as chances de sucesso”, afirma o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha Filho.

Informações com o Sebrae/RJ – Av. Cardoso Moreira, 948 Centro – Itaperuna. Telefone: (22) 3824-2020.

Kellen Leal – Print Rio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário