Ritmo acelerado para montagem de estrutura da Merco Noroeste

Ritmo acelerado para montagem de estrutura da Merco Noroeste

0 374

Maior feira de negócios do interior do Estado do RJ completa 20 anos e acontece de 23 a 25 de agosto em Itaperuna

Os trabalhos de montagem de estrutura da Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), já começaram e estão em ritmo acelerado. Este ano, a maior feira de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro completa 20 anos e será realizada de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h, no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna.

O evento será dividido em pavilhões, numa área total de 15 mil metros quadrados, com área de montagem correspondente a 6 mil metros quadrados. O Pavilhão Principal será montado numa área de 3 mil metros quadrados, atendendo os setores de Indústria e Serviços, Feira dos Produtores, Moda e Beleza, além de concentrar expositores, apoiadores e patrocinadores.

A expectativa dos organizadores é que um público aproximado de 25 mil pessoas, passe pelos corredores da Merco durante os três dias de evento.

A 20ª edição vai apresentar a ‘Conectividade’ como tema, privilegiando palestras e eventos sobre Empreendedorismo, Sustentabilidade, Moda, Saúde, Cultura, Gastronomia, Marketing Digital, Startups, Games e muito mais.

A Feira, que prima pela ideia de ‘negócios gerando negócios’, aposta na mudança tecnológica pela qual o Mundo está passando e, na Arena do Futuro, pretende conectar o presente ao futuro, fomentando discussões sobre comportamento social, hábitos de consumo e tendências de mercado. Também fazem parte da agenda da Merco Noroeste, a indústria 4.0 e o futuro das profissões.

Feira dos Produtores, evidenciando produtos da região; espaço privilegiado para os setores de moda e beleza, reunindo em um só lugar barbearias, centros de estética, setor fitness e outros; shows com artistas regionais, na Arena Merco Music; além do 3º Festival de Food Trucks; são algumas das principais atrações confirmadas durante o evento.

Outros setores que devem repetir o sucesso da última edição é a Arena Merco Games, promovendo torneios entre estudantes de tecnologia, alunos de faculdades e amantes de games; e a Área Infantil, com muitos brinquedos, jogos recreativos e educativos, divertindo a criançada.

A Merco Noroeste tem os seguintes patrocinadores master: Sebrae, Fecomércio RJ e Sistema Firjan. Patrocinadores ouro: UniRedentor, RCA Network e Copapa. E apoio institucional Sincomércio e Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. A Feira é promovida e organizada pela B2B Empreendimentos. Para mais informações sobre a Merco Noroeste, clique em www.merconoroeste.com.br ou acompanhe as redes sociais da Feira.

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

Foto: Merco Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário