Ritmo acelerado para montagem de estrutura da Merco Noroeste

Ritmo acelerado para montagem de estrutura da Merco Noroeste

Maior feira de negócios do interior do Estado do RJ completa 20 anos e acontece de 23 a 25 de agosto em Itaperuna

Os trabalhos de montagem de estrutura da Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), já começaram e estão em ritmo acelerado. Este ano, a maior feira de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro completa 20 anos e será realizada de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h, no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna.

O evento será dividido em pavilhões, numa área total de 15 mil metros quadrados, com área de montagem correspondente a 6 mil metros quadrados. O Pavilhão Principal será montado numa área de 3 mil metros quadrados, atendendo os setores de Indústria e Serviços, Feira dos Produtores, Moda e Beleza, além de concentrar expositores, apoiadores e patrocinadores.

A expectativa dos organizadores é que um público aproximado de 25 mil pessoas, passe pelos corredores da Merco durante os três dias de evento.

A 20ª edição vai apresentar a ‘Conectividade’ como tema, privilegiando palestras e eventos sobre Empreendedorismo, Sustentabilidade, Moda, Saúde, Cultura, Gastronomia, Marketing Digital, Startups, Games e muito mais.

A Feira, que prima pela ideia de ‘negócios gerando negócios’, aposta na mudança tecnológica pela qual o Mundo está passando e, na Arena do Futuro, pretende conectar o presente ao futuro, fomentando discussões sobre comportamento social, hábitos de consumo e tendências de mercado. Também fazem parte da agenda da Merco Noroeste, a indústria 4.0 e o futuro das profissões.

Feira dos Produtores, evidenciando produtos da região; espaço privilegiado para os setores de moda e beleza, reunindo em um só lugar barbearias, centros de estética, setor fitness e outros; shows com artistas regionais, na Arena Merco Music; além do 3º Festival de Food Trucks; são algumas das principais atrações confirmadas durante o evento.

Outros setores que devem repetir o sucesso da última edição é a Arena Merco Games, promovendo torneios entre estudantes de tecnologia, alunos de faculdades e amantes de games; e a Área Infantil, com muitos brinquedos, jogos recreativos e educativos, divertindo a criançada.

A Merco Noroeste tem os seguintes patrocinadores master: Sebrae, Fecomércio RJ e Sistema Firjan. Patrocinadores ouro: UniRedentor, RCA Network e Copapa. E apoio institucional Sincomércio e Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. A Feira é promovida e organizada pela B2B Empreendimentos. Para mais informações sobre a Merco Noroeste, clique em www.merconoroeste.com.br ou acompanhe as redes sociais da Feira.

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

Foto: Merco Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário