Paduano arranca empate fora de casa em jogo pela Quarta Divisão do...

Paduano arranca empate fora de casa em jogo pela Quarta Divisão do Carioca

FutRio (Vitor Costa)

Brasileirinho e Paduano fizeram um bom duelo de líderes do Grupo D da Série C (Quarta Divisão) do Campeonato Estadual nesta segunda-feira (13) na Rua Bariri.

No fim, empate em 1 a 1 (gols de Osmar e Maurício Stronda em períodos muito próximos do jogo) que manteve o Trovão Azul na ponta da tabela, com sete pontos ao fim do primeiro turno. Os mandantes chegaram a quatro e estão na vice-liderança, ainda dentro do G2.

O primeiro tempo se resumiu aos gols. O Brasileirinho abriu o placar aos 39 minutos: após cobrança de falta para a área e bola resvalada para o segundo pau, o zagueiro Osmar apareceu na pequena área para completar para o gol e marcar o primeiro. No entanto, logo em seguida, o Paduano chegou ao empate: aos 42, também em cobrança de falta, Alessandro Diboné levantou, Maurício Stronda subiu mais que a zaga e, de cabeça, deixou tudo igual.

Para o segundo tempo, o Paduano precisou voltar do intervalo com duas mexidas, já que Clemente e Depetrí se machucaram no lance do gol após um choque de cabeça. No entanto, ambos queriam voltar, o que gerou um impasse no reinício do jogo. No fim, Diogo e Paulinho ingressaram mesmo no gramado. As chances de ambos, porém, se resumiram a chutes de fora: o Trovão Azul assustou com Alessandro Diboné, e o Brasileirinho com Gerson. Os goleiros Jhonathas e Danilo, no entanto, foram bem e defenderam, e o placar acabou não se alterando.

As equipes voltam a campo na próxima semana: domingo (19), o Paduano recebe o São José, na abertura do returno, no Waldo Carneiro Xavier. No dia seguinte, o Brasileirinho recebe o Atlético Carioca, na Rua Bariri. Os dois jogos acontecem às 15h com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A PARTIDA

Brasileirinho 1×1 Paduano – Carioca Série C, 3ª rodada do Grupo D – 13/08/2018 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Matheus Carneiro Torres

Assistentes: Carlos Aquila Lima da Conceição e Raphael Carlos Tavares

BRASILEIRINHO: Jonathas; Keny Roger (Gerson, 20’/2ºT), Osmar, Carlos Vinicius e Thiago; Alan, Marcos, Thiaguinho e Jadison (André, 18’/2ºT); Pedro e Kaiah (Jackson, 46’/2ºT). Técnico: Wilson Diniz.

PADUANO: Danilo; Berrío, Clemente (Diogo, intervalo), Aníbal e Bruno; Joca, Thiaguinho (Negueba, 37’/2ºT), Depetri (Paulinho, intervalo) e Alessandro Diboné; Maurício Stronda e Marcelo Pano. Técnico: Bruno Pereira.

Cartões amarelos: Alan, Osmar, Thiaguinho e Thiago (BRA); Alessandro Diboné e Thiaguinho (PAD)

Gols: Osmar, 39’/1ºT (1-0); Mauricio Stronda, 41’/1ºT (1-1)

Imagem: arquivo | reprodução da Internet

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário