Após 12 temporadas, ‘The Big Bang Theory’ chega ao fim

Após 12 temporadas, ‘The Big Bang Theory’ chega ao fim

Uma notícia abalou os fãs de “The Big Bang Theory” nesta quarta-feira. A 12ª temporada, que tem previsão de estreia para o dia 24 de setembro, será a última da série. A Waner Bros, a CBS e o produtor Chuck Lorre disseram em comunicado que o final da série será “criativo e épico”.

“Nós, junto ao elenco, roteiristas e a equipe, somos extremamente agradecidos pelo sucesso do show. Queremos entregar um season finale, e série finale, que dará a ‘The Big Bang Theory’ um final criativo e épico”, disseram em nota.

“The Big Bang Theory” é exibida pela CBS na televisão americana desde 2007. Os atores Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Jim Parsons (Sheldon Cooper) foram lançados pela série.

Jim, inclusive, ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys como melhor ator de série de comédia por sua atuação como Sheldon Cooper.

Segundo a revista “Variety”, os cinco atores principais ganhavam em torno de 900 mil dólares por episódio e, há algum tempo, aceitaram receber menos para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que eram coadjuvantes, passassem a ter um papeis mais relevantes e receber mais.

O Dia

Foto: divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário