Rua Júlio César: atenção Departamento Municipal de Trânsito!

Rua Júlio César: atenção Departamento Municipal de Trânsito!

Atenção Departamento Municipal de Trânsito! Veja o relato do cidadão Fábio José Guimarães sobre motoristas, motociclistas e ciclistas que transitam pela contramão, na Rua Júlio César!

“Gostaria que o DEMUT (Departamento Municipal de Trânsito) realizasse ações educativas e punitivas na Rua Júlio César, Bairro Vinhosa. Passo nesta rua todos os dias, pois, é caminho para o meu trabalho. Todos os dias me deparo com motos e bicicletas trafegando na contramão. ONTEM, 12 DE OUTUBRO, ATÉ UM CAMINHÃO ESTAVA TRAFEGANDO NA CONTRAMÃO. É UM ABSURDO! As pessoas não respeitam nada! Os ciclistas, infelizmente, nós já até nos acostumamos a ver transitando pela contramão em toda cidade. Isso é simplesmente questão de FALTA DE EDUCAÇÃO! Agora, motos e até caminhões… Já passou da hora de intensificar uma blitz para coibir esses abusos. Que cidade é esta?! Faço este apelo ao DEMUT, que tem profissionais excelentes, que possa resolver este problema, antes que aconteça uma tragédia! Obrigado”.

Fica a nossa torcida e apelo para que haja uma fiscalização na referida rua!

Imagem: ilustração | Google Mapas

1 COMENTÁRIO

  1. Alertar as autoridades sobre um buraco existente em frente ao predio do número 809 da rua Julio Cesar, ao lado esquerdo da casa de oração, que está provocando um acidente

Deixe um Comentário